agosto 28, 2008

Tornando realidade...

Quem já assistiu à American Idol sabe como é para os competidores ganharem o programa....
Comigo não está sendo diferente...depois de realizar muitas coisas na minha vida, esse ano estou me preparando pro meu maior passo....morar em outro país. Para alguns isso não é grande coisa, mas acredite...vai fazer a maior diferença na minha humilde vida.
Quando os competidores ganham o programa, as músicas tema da vitória sempre falam sobre a realização de um sonho...vou citar alguns trechos para que entendam como eles se sentiram e como eu estou me sentindo nessa nova etapa...
A moment like this, interpretada pela Kelly Clarkson.
..."
Um momento como este
Algumas pessoas esperam a vida inteira
Por um momento como este
Algumas pessoas procuram para sempre
Por aquele beijo especial
Oh, eu não consigo acreditar que está acontecendo comigo
Algumas pessoas esperam a vida inteira
Por um momento como este..."
Dá pra ter uma idéia né?!
Ao longo dos dias vou colocando outros trechos e novos post sobre como consegui realizar meu maior sonho.

Aguardem....

Um comentário:

Michelle disse...

oi Bruno, imagino como é esse sentimento de vitória, não vejo a hora de ter um match pra poder saber o que é isso!
É o primeiro blog que eu acho de male au pair

Enfim boa sorte!

bjs