agosto 29, 2008

Tá chegando a hora....









Pois é....tá chegando a hora...dia 21/09...estarei embarcando...estou contando os dias...ficarei com saudades de muitos...mas serão poucos que sentirão minha falta...mas..."não tô nem aí" kakakaka


Aqui segue a letra de outra música ganhadora do American Idol....
I Believe...interpretada pela Fantasia Barrino...

..." Eu posso ver nas estrelas do céu...
Sonhei uma centena de sonhos antes...
Agora eu finalmente posso perceber
Você vê que eu esperei toda a minha vida para chegar a este momento
E, finalmente....Eu acredito..."

3 comentários:

♥ Vívis ♥ disse...

Oiii Bruno!!!! Vc vai p/ onde? De que agencia vc eh?? Tb vou ser Au Pair!!! Bjos

Michelle disse...

Ai Bruno que coisa é essa de que ninguém vai sentir tua falta?
Aposto que alguém vai sim!
Espero que vc se divirta muito por lá e seja feliz!
Valeu pela visita no meu blog!

bjs

Bruno disse...

Olá Vivis...
Eu tô indo pela Cultural Care, tô indo pra Milton, MA