outubro 02, 2008

Cheguei !!!!

Tem um tempo que nao posto nada...mas vou contando minha historia aqui nos EUA aos poucos pra vcs...
Bem..cheguei aqui segunda-feira passada...dia 22/09..depois de 16 horas de voo e um voo perdido em Chicago...Liguei pro pessoal da Cultural Care e pediram pra esperar pelo motorista...mais ou menos 30 minutos...coincidentemente, encontrei com a Karen, que tinha saido de Sao Paulo duas horas depois de mim.O motorista chegou, ja de idade, e fomos pro carro...uma limosine...um Lincoln a coisa mais chique. Nos levou ao treinamento que e mais ou menos uma hora e meia do aeroporto de Newark(NY) e chegando la fomos recebidos pela Lauren, muito gente boa. Cada um seguiu pro seu quarto(o meu em predio diferente) e depois de uns minutos resolvi andar pelo campus...tudo muito lindo...cheguei perto de umas meninas que estavam na cafeteria e soltei um "Hello !" meio q nervoso...me perguntaram de onde era...respondi: Brasil. E vcs?...Nisso uma loira que estava sentada ao lado me falou bem assim: Pode falar portugues que elas entendem! kakakakak Caimos na gargalhada...era a Patricia,brasileira que so sabia dormir la no treinamento kakaka Brincadeira. Depois disso conhecemos as meninas do Brasil: Vanessa, Gabriela, Carina, Rubia, Gisele,Natalia. Leticia,Patricia e Karen e as do Panama, do Mexico, da Africa do Sul e no inicio da noite chega a penca da Alemanha e da Suecia...Mais de 130. Ao todo eramos 165 au pairs do mundo inteiro...incluindo Bosnia e Republica Tcheca, que ate em tao so conhecia pelos livros kakaka.

Durante a semana conheci pessoas do mundo inteiro...dividi o quarto com 2 alemaos e 1 sueco.Super gente fina a galera. Aprontamos muito nessa semana. Na quinta-feira(25/09)
fomos "passear" em Nova York, nao vimos tudo pois o dia era pequeno, mas o pouco q vimos foi mais que suficiente para querer voltar mais vezes. Conhecemos o Empire State Building, a Estatua da Liberdade...ao longe,mas conhecemos, vimos o Central Park, onde era o World Trade Center e a Times Square...Realmente encantador, ainda mais a noite.
Na sexta(26/09) amanheceu chuvendo e depois da despedida cada um seguiu pra seu onibus...era hora de encontrar nossa host-family...os nervos a flor da pele...ansiedade...nervosismo...tudo de um unica vez. Cheguei no meu destino as 15:00.Minha host ja estava la me esperando...um amor de pessoa...junto dela,meu host kid. Estava super norvoso e ainda ensopado por causa da chuva, ela me cedeu o guarda-chuva e fomos pegar a mala. Viemos conversando no carro e em 30 minutos estava no meu quarto ja. Adorei a casa e a vizinhaca...
E tudo muito lindo aqui. Estou realmente adorando.

Enfim, depois desse livro todo, fico por aqui...depois conto como foi meus primeiros dias.

Um comentário:

Unknown disse...

Quando lí seus relatos, parecia estar ouvindo vc falar e até pudia imaginar suas caras e bocas... acho q posso chamar isso de intimidade! Como é estranho saber que vc está tão longe e tão perto dos meus pensamentos, das minhas orações...é, caiu a ficha... O meu pedido ao Senhor Jesus nesta manhã é que envie os seus anjos para guardá-lo e livrá-lo de todo mal. Green, don't never forget: Jesus loves you!!! I love you too!!! You are V.I.P in my life! Kisses 4 you my B.F.F(is really, ok?! kkk)!!!